Agente de Atendimento Receptivo
Descrição da Vaga
Requisitos:
- Ensino Médio completo
- Pacote Office nível básico
- Experiência com Atendimento ao Cliente
Atividades:
- Atendimento às demandas de usuários e não usuários, recebidas e geradas por meio de ligações telefônicas ou outros canais (chamadas receptivas/ativas);
- Atendimento, registro e resposta às solicitações, pedidos de informações, prestando os esclarecimentos que se fizerem necessários, de acordo com os documentos e padrões, informativos e scripts homologados;
- Registro dos chamados com a correta categorização em ferramenta específica, com clara e objetiva descrição da demanda/questionamento do usuário demandante conforme padrões, informativo e script homologado;
- Utilização de sistemas e aplicativos de forma ética e assertiva;
- Realizar os atendimentos em conformidade com os procedimentos definidos para cada serviço;
- Entre outras atividades pertinentes a função.
Escala:
- 6x1 (de segunda a sábado)
Horário de trabalho:
- De 13h40 às 20h00
Publicado há 1 mês