Analista de Suporte Técnico
Descrição da Vaga
Responsabilidades:
- Conhecer detalhadamente cada máquina produzida na indústria nas questões de operação, mecânica e elétrica;
- Realizar as rotinas administrativas do atendimento técnico como: envio de peças e equipamentos, recebimento de peças e equipamentos, registro das ocorrências no controle de assistências (OS´s);
- Controlar o processo de garantia das máquinas vendidas aos clientes;
- Controlar o agendamento de assistências técnicas e entregas técnicas das máquinas realizadas por técnicos próprios e terceirizados;
- Controlar o fechamento de atendimentos para pagamento a terceiros das assistências realizadas;
- Realizar o envio de mercadorias e controlar o pagamento aos correios e transportadoras;
- Realizar venda de peças de máquinas para os clientes.
Requisitos:
- Conhecimento intermediário em Word, Excel, Power Point;
- Conhecimento em uso de ferramentas na internet;
- Curso técnico em área mecânica ou elétrica/eletrônica;
- Experiência em assistência/suporte técnico a equipamentos mecânicos/elétricos OU atendimento em SAC;
- Experiência em atendimento telefônico a clientes.
Publicado há 1 dia