Vaga de Desenvolvedor Sharepoint Jr, Remoto

Desenvolvedor Sharepoint Jr

📍 Remoto 📄 Pessoa Jurídica

Descrição da Vaga

Desenvolvedor Sharepoint Jr

Atuação Remota;

Periodo Fixo;

Contratação PJ;

Inglês Intermediário;

Conhecimentos:

Será um diferencial se tiver: (esses voce avalia conforme a necessidade);

Experiência com Azure Devops;

Experiência com metodologia agil;

Experiência com Service Now;

Softs skill (pensamento crítico, problem solving, inteligência emocional);

Organização;

Senso de dono;

IIS e Tomcat;

Experiência em sustentação de projetos;

Experiência com Power Platform/ Sharepoint;

Conhecimento Técnico - Arquitetura de APIs, Integrações Sistêmicas;

Conhecimento e Habilidades:

Para esta vaga é imprescindível que tenhamos profissionais boa desenvoltura para interagir com colaboradores da equipe interna de TI e com colaboradores das áreas de negócio;

Precisamos de uma pessoa que tenha um perfil proativo e compromissado em melhorar o desempenho da equipe com relação a baixa de backlogs, melhoria do aging dos atendimentos e tenha bom desempenho em analises dos problemas que tratamos em nossa ferramenta de ITSM;

Ter disponibilidade para acionamento fora do horário comercial para atendimentos de incidentes críticos;

Papel do consultor;

Manter acesso constante em nossa;

Conhecimento e experiência em:

JavaScript;

SQL Server/Oracle;

Documentar procedimentos de monitoramento e manutenção;

Gerenciamento de incidentes, gerenciamento de mudanças e gerenciamento de problemas;

Manter acesso constante em nossa ferramenta de incidentes (Service Now) para realização de triagens de incidentes recém cadastrados;

Atualizar / imputar informações nos incidentes tratados tanto com time interno quanto com time de negócio;

Atender os incidentes respeitando criticidade (Critico, alto, moderado e baixo) e também respeitando o SLA determinado pela empresa;

Reportar dificuldades encontradas para o líder da equipe com objetivo de atender o SLA;

Participar das reuniões de alinhamento de equipe apresentando todas as informações solicitadas pelos líderes;

Manter boa performance de atendimento e encerramentos de incidentes;

Gerenciar atividades de suporte e atendimento aos usuários dos sistemas Industriais;

Controle e gerenciamento de atividades de fornecedores para atender SLA;

Monitoramento - configuração; acompanhamento de alertas;

Gestão de acesso de usuários aos sistemas Industriais;

ferramenta de incidentes (Service Now) para realização de triagens de incidentes recém cadastrados;

Atualizar / imputar informações nos incidentes tratados tanto com time interno quanto com time de negócio;

Atender os incidentes respeitando criticidade (Critico, alto, moderado e baixo) e também respeitando o SLA determinado pela empresa;

Reportar dificuldades encontradas para o líder da equipe com objetivo de atender o SLA;

Participar das reuniões de alinhamento de equipe apresentando todas as informações solicitadas pelos líderes;

Manter boa performance de atendimento e encerramentos de incidentes.

 


Publicado há 21 horas