Desenvolvedor Sharepoint Jr

Descrição da Vaga
Desenvolvedor Sharepoint Jr
Atuação Remota;
Periodo Fixo;
Contratação PJ;
Inglês Intermediário;
Conhecimentos:
Será um diferencial se tiver: (esses voce avalia conforme a necessidade);
Experiência com Azure Devops;
Experiência com metodologia agil;
Experiência com Service Now;
Softs skill (pensamento crítico, problem solving, inteligência emocional);
Organização;
Senso de dono;
IIS e Tomcat;
Experiência em sustentação de projetos;
Experiência com Power Platform/ Sharepoint;
Conhecimento Técnico - Arquitetura de APIs, Integrações Sistêmicas;
Conhecimento e Habilidades:
Para esta vaga é imprescindível que tenhamos profissionais boa desenvoltura para interagir com colaboradores da equipe interna de TI e com colaboradores das áreas de negócio;
Precisamos de uma pessoa que tenha um perfil proativo e compromissado em melhorar o desempenho da equipe com relação a baixa de backlogs, melhoria do aging dos atendimentos e tenha bom desempenho em analises dos problemas que tratamos em nossa ferramenta de ITSM;
Ter disponibilidade para acionamento fora do horário comercial para atendimentos de incidentes críticos;
Papel do consultor;
Manter acesso constante em nossa;
Conhecimento e experiência em:
JavaScript;
SQL Server/Oracle;
Documentar procedimentos de monitoramento e manutenção;
Gerenciamento de incidentes, gerenciamento de mudanças e gerenciamento de problemas;
Manter acesso constante em nossa ferramenta de incidentes (Service Now) para realização de triagens de incidentes recém cadastrados;
Atualizar / imputar informações nos incidentes tratados tanto com time interno quanto com time de negócio;
Atender os incidentes respeitando criticidade (Critico, alto, moderado e baixo) e também respeitando o SLA determinado pela empresa;
Reportar dificuldades encontradas para o líder da equipe com objetivo de atender o SLA;
Participar das reuniões de alinhamento de equipe apresentando todas as informações solicitadas pelos líderes;
Manter boa performance de atendimento e encerramentos de incidentes;
Gerenciar atividades de suporte e atendimento aos usuários dos sistemas Industriais;
Controle e gerenciamento de atividades de fornecedores para atender SLA;
Monitoramento - configuração; acompanhamento de alertas;
Gestão de acesso de usuários aos sistemas Industriais;
ferramenta de incidentes (Service Now) para realização de triagens de incidentes recém cadastrados;
Atualizar / imputar informações nos incidentes tratados tanto com time interno quanto com time de negócio;
Atender os incidentes respeitando criticidade (Critico, alto, moderado e baixo) e também respeitando o SLA determinado pela empresa;
Reportar dificuldades encontradas para o líder da equipe com objetivo de atender o SLA;
Participar das reuniões de alinhamento de equipe apresentando todas as informações solicitadas pelos líderes;
Manter boa performance de atendimento e encerramentos de incidentes.