Vaga de Supervisor de suporte ao usuário de TI, Belo Horizonte, MG, Brasil

Supervisor de suporte ao usuário de TI

📍 Belo Horizonte, MG, Brasil

Descrição da Vaga

Já pensou em fazer parte de uma empresa referência em TI, que transforma o mercado desde 2001?
Na Qualificar TI, desenvolvemos soluções em Governança de Dados, Gestão de Projetos e Transformação Digital com excelência e propósito.

Estamos em busca de talentos que:

  • Amam tecnologia e aprendem constantemente;
  • São proativos, comprometidos e valorizam o trabalho em equipe;
  • Possuem perfil analítico e têm facilidade em liderar.

Principais desafios:

  • Organizar e acompanhar a classificação e o fluxo de chamados técnicos;
  • Gerenciar base de conhecimento e atendimento de chamados;
  • Articular com prestadores remotos e fabricantes para atendimento de equipamentos;
  • Apoiar tecnicamente a equipe, promovendo boas práticas e eficiência nos atendimentos.

Requisitos obrigatórios:

  • Curso técnico completo em Informática ou graduação em andamento na área de TI;
  • Experiência mínima de 5 anos como Analista de Suporte ao Usuário;
  • Desses, pelo menos 2 anos em liderança de equipes de suporte;
  • Conhecimento de pelo menos 3 anos nas atividades e ferramentas: ) sistema operacional Windows (a partir da versão 10), utilização do WSL no Windows, Ubuntu e, esporadicamente em Mac OS X (versão 10 e
  • superiores);
  • conectividade à rede fazendária;
  • plicativos de escritório (Microsoft 365, Microsoft Office e LibreOffice);
  • navegadores de internet;
  • aplicativos de correio eletrônico;
  • antivírus;
  • configuração e instalação de impressoras;
  • configuração de pastas e documentos em geral;
  • drivers diversos, patches, service packs e hotfixes necessários ao perfeito funcionamento do equipamento e seus periféricos;
  • sistemas corporativos da contratante;
  • hardware (instalação e configuração de hardware fornecido pela contrante);
  • compactador de arquivos;
  • software de dispositivos para certificação digital;
  • softwares de acesso à VPN corporativa.

Soft Skills desejadas:

  • Comunicação assertiva
  • Organização e senso de prioridade
  • Visão crítica e proatividade
  • Criatividade e inovação

Benefícios oferecidos:

  • Vale alimentação/refeição
  • Plano de saúde e odontológico
  • Vale transporte
  • Seguro de vida
  • Incentivo à certificação
  • Parcerias educacionais e com o SESC
  • Programa de indicação premiada
  • Contratação CLT

Na Qualificar TI, valorizamos a diversidade!
Todas as pessoas são bem-vindas, sem distinção de gênero, raça, orientação sexual, deficiência ou religião.


Publicado há 23 horas