Vaga de Analista de Marketing, Belo Horizonte, MG, Brasil e Remoto (Híbrido)

Analista de Marketing

📍 Belo Horizonte, MG, Brasil e Remoto (Híbrido) 📄 Pessoa Jurídica

Descrição da Vaga

Buscamos uma Analista de Marketing para integrar a equipe de uma marca jovem do segmento de beleza e lifestyle, em fase de expansão. A posição terá foco principal em branding, com atuação abrangente em marketing digital, apoiando no planejamento, execução e acompanhamento de campanhas, criativos, eventos e fornecedores. O(a) profissional será responsável por dar continuidade à consolidação da marca, conectando-se de forma autêntica com a Geração Z.


Principais responsabilidades

  • Conduzir ações de branding e reputação digital, levando a experiência da marca ao cliente (reviews, conteúdo institucional, engajamento de comunidade).
  • Apoiar na criação e acompanhamento de KPIs de branding e marketing, medindo resultados e trazendo aprendizados.
  • Apoiar na organização e execução de eventos para promoção da marca (lançamentos, ativações e ações de relacionamento).
  • Apoiar na organização de campanhas digitais e postagens, com foco em fortalecer a marca e sua presença online, e não diretamente em geração de leads/outbound.
  • Revisar e ajustar criativos (design/vídeo), com apoio de fornecedores especializados.
  • Planejar e acompanhar pautas mensais de marketing, garantindo execução junto às agências.
  • Atuar como ponto interno de social media, acompanhando entregas da agência, garantindo consistência de voz e apoiando a futura internalização desse processo.
  • Produzir relatórios de acompanhamento para sócios.

Requisitos técnicos

  • Experiência em marketing digital e gestão de redes sociais, com foco na experiência e posicionamento da marca;
  • Vivência em gestão de fornecedores;
  • Conhecimentos básicos em design/vídeo para ajustes/revisões de atividades simples;
  • Experiência e interesse profissional pela área de Branding;

Perfil comportamental

  • Proatividade e curiosidade para aprender e propor ajustes;
  • Boa comunicação e facilidade de relacionamento com sócios, agências e clientes;
  • Perfil “mão na massa”, sabendo equilibrar organização com execução prática;


Publicado há 12 horas

Outras buscas que podem te interessar: