Vaga de SDR (Sales Development Representative) - Remoto, Remoto

SDR (Sales Development Representative) - Remoto

📍 Remoto 📄 CLT

Descrição da Vaga

O SDR (Sales Development Representative) será responsável por gerar novas oportunidades de negócios para a Processo de Vendas, qualificando leads e iniciando conversas estratégicas com potenciais clientes. O profissional atuará na prospecção ativa (Outbound), estabelecendo os primeiros contatos com empresas de tecnologia e serviços B2B que podem se beneficiar das nossas soluções de recrutamento, treinamento e assessoria comercial. 

Principais Responsabilidades:

  • Identificar e pesquisar empresas e contatos estratégicos dentro do perfil ideal de cliente (ICP);
  • Realizar prospecção ativa através de e-mail, LinkedIn e ligações;
  • Utilizar ferramentas de automação para escalar e personalizar abordagens.
  • Conduzir conversas iniciais para entender dores, necessidades e fit com nossas soluções;
  • Qualificar leads de acordo com critérios estabelecidos (BANT, GPCT, SPICED, entre outros);
  • Registrar interações e insights no CRM para garantir histórico e previsibilidade.
  • Desenvolver um relacionamento consultivo com prospects para aumentar o interesse na solução;
  • Educar o mercado sobre os benefícios das nossas metodologias e frameworks comerciais;
  • Manter um follow-up estratégico com leads para avançá-los no funil de vendas.
  • Agendar reuniões qualificadas para o time;
  • Compartilhar insights sobre objeções, dores do mercado e oportunidades de melhoria na abordagem;
  • Trabalhar em conjunto com marketing para otimizar campanhas e materiais de apoio à prospecção.

Requisitos e Qualificações:

  • Ensino superior completo ou em andamento em áreas correlatas;
  • Experiência com prospecção outbound B2B e/ou vendas consultivas;
  • Boa comunicação verbal e escrita;
  • Conhecimento básico sobre CRM (ex.: Pipedrive, HubSpot, Salesforce);
  • Capacidade analítica para entender métricas de prospecção e otimizar abordagens;
  • Perfil resiliente, proativo e orientado a resultados.

Diferenciais

  • Experiência com vendas de serviços e soluções para empresas de tecnologia ou SaaS;
  • Familiaridade com metodologias como SPIN, Challenger Sales e Sales Engagement;
  • Noções de automação comercial (ex.: Apollo, LinkedIn Sales Navigator, Klenty);
  • Experiência em empresa júnior. 

Publicado há 2 semanas