Analista de CS
Descrição da Vaga
Junte-se à essa jornada épica!
O nosso time está crescendo e estamos em busca de novos jedis com mentes criativas, comunicadoras, analíticas e apaixonadas pelo que fazem, para se unirem ao nosso propósito: transformar o controle da jornada das empresas. Se você é movido pela inovação, está pronto para desafios empolgantes e quer fazer parte de uma empresa que está se revolucionando e expandindo, essa é a sua chance!
Descrição:
Você será responsável por garantir a satisfação e sucesso dos clientes que utilizam nosso software. Suas principais atividades incluem auxiliar clientes na resolução de dúvidas, coletar feedbacks para propor melhorias e manter um relacionamento próximo para assegurar a retenção. Este profissional atuará de forma colaborativa com as equipes de vendas e produto, garantindo o alinhamento de expectativas e entregas.
Atividades:
- Realizar acompanhamento contínuo dos clientes durante o onboarding e no suporte pós-implementação;
- Conduzir follow-ups regulares para garantir a satisfação e a correta utilização dos produtos e serviços;
- Manter um relacionamento próximo com os clientes para assegurar sua retenção;
- Gerir uma carteira de clientes, atendendo às suas necessidades e promovendo soluções que aumentem o valor percebido;
- Oferecer suporte para resolução de dúvidas e problemas dos clientes.
- Colaborar com outros departamentos para resolver questões mais complexas e garantir a satisfação do cliente;
- Coletar feedbacks dos clientes e propor melhorias nos serviços prestados e produto comercializados;
- Propor ajustes para monitorar e aperfeiçoar continuamente a experiência do cliente;
- Trabalhar em conjunto com as equipes de vendas, produto e outras áreas para alinhar expectativas e oferecer soluções de valor;
- Contribuir para implementação de melhorias que aumentem o sucesso e satisfação dos clientes.
Requisitos:
- Superior em curso ou concluído em comunicação, marketing e administração;
- Experiência prévia como Analista de Customer Success (onboarding ou offboarding);
- Boa comunicação verbal e escrita;
- Habilidade para resolver problemas e lidar com desafios;
- Proatividade e capacidade de trabalhar em equipe.