Estagiário CS

📍 Belo Horizonte, MG, Brasil 📄 Estágio

Descrição da Vaga

Junte-se à essa jornada épica!

O nosso time está crescendo e estamos em busca de novos jedis com mentes criativas, comunicadoras, analíticas e apaixonadas pelo que fazem, para se unirem ao nosso propósito: transformar o controle da jornada das empresas. Se você é movido pela inovação, está pronto para desafios empolgantes e quer fazer parte de uma empresa que está se revolucionando e expandindo, essa é a sua chance!

 

Descrição: 

Responsável por auxiliar o time de CS na implantação de novos clientes e na realização do ongoing de clientes da casa, oferecendo comunicação e atendimento via e-mail, telefone ou chat. Auxiliar o time em demandas de criação de conteúdo rico relacionados à educação dos clientes e demais tarefas do setor.

Atividades:

  • Participar dos treinamentos e onboarding de novos clientes;
  • Atuar no ongoing junto à equipe;
  • Interagir e atender o cliente utilizando os canais de atendimento da empresa; 
  • Criar relatórios e documentos da área com os gestores;
  • Gerir agendamentos do time de CS quando necessário;
  • Trabalhar em conjunto com o gestor na qualificação da experiência do cliente.

Requisitos:

Curso superior em andamento nas áreas comerciais ou correlatas.

Desejavél:

Desejável conhecimento em CRM e experiência nas área de sucessso do cliente.


Publicado há 1 mês
Quero me Candidatar

Quer ver mais detalhes da vaga?