Estagiário CS
Descrição da Vaga
Junte-se à essa jornada épica!
O nosso time está crescendo e estamos em busca de novos jedis com mentes criativas, comunicadoras, analíticas e apaixonadas pelo que fazem, para se unirem ao nosso propósito: transformar o controle da jornada das empresas. Se você é movido pela inovação, está pronto para desafios empolgantes e quer fazer parte de uma empresa que está se revolucionando e expandindo, essa é a sua chance!
Descrição:
Responsável por auxiliar o time de CS na implantação de novos clientes e na realização do ongoing de clientes da casa, oferecendo comunicação e atendimento via e-mail, telefone ou chat. Auxiliar o time em demandas de criação de conteúdo rico relacionados à educação dos clientes e demais tarefas do setor.
Atividades:
- Participar dos treinamentos e onboarding de novos clientes;
- Atuar no ongoing junto à equipe;
- Interagir e atender o cliente utilizando os canais de atendimento da empresa;
- Criar relatórios e documentos da área com os gestores;
- Gerir agendamentos do time de CS quando necessário;
- Trabalhar em conjunto com o gestor na qualificação da experiência do cliente.
Requisitos:
Curso superior em andamento nas áreas comerciais ou correlatas.
Desejavél:
Desejável conhecimento em CRM e experiência nas área de sucessso do cliente.