Analista de Service Desk

Descrição da Vaga
•Escolaridade: Ensino Superior Completo Tecnologia da Informação, Ciência da Computação ou áreas afins.
•Atividades: Responsável por atender e registrar solicitações e incidentes técnicos, oferecer suporte inicial aos usuários, encaminhar demandas para as equipes apropriadas, acompanhar a resolução dos chamados e documentar procedimentos para melhoria contínua do serviço.
Requisitos: Experiência em servidores, permissões de pastas e Active Directory, configuração de hardware, software e com ferramentas ITSM como Jira, ServiceNow, BMC Remedy ou Cherwell. Domínio do Windows 10 e Microsoft 365. Inglês intermediário
Publicado há 1 dia
Outras buscas que podem te interessar:
- Vagas de emprego de Programador
- Vagas de emprego de Desenvolvedor
- Vagas de emprego de Engenheiro de Software
- Vagas de emprego de Analista de Sistemas
- Vagas de emprego de Desenvolvedor Front-end
- Vagas de emprego de Desenvolvedor Back-end
- Vagas de emprego de Desenvolvedor Full Stack
- Vagas de emprego de PHP
- Vagas de emprego de Java
- Vagas de emprego de Python
- Vagas de emprego de DevOps Engineer