AGENTE DE ATENDIMENTO - 2H/DIA
Descrição da Vaga
EMPRESA
Desde 2003 no mercado brasileiro, criando e desenvolvendo projetos de: eficiência energética; atendimento a clientes; atuando com logística e armazenamento; criando e inovando com soluções tecnológicas; e, realizando grandes eventos.
Somos especialistas na prestação de serviços à concessionárias de energia, atendendo clientes públicos e privados em geral. Inovação, ética, tecnologia, dedicação e sustentabilidade marcam a atuação do Grupo IKI!
A empresa realiza contratação e treinamento de pessoas para atuar na COPASA MG - são mais de 100 cidades, com turnos de 4h e 2h de trabalho.
PRINCIPAIS ATIVIDADES:
- realizar atendimento presencialmente, por vídeo e telefone;
- realizar retornos por telefone, triagem e retaguarda (demandas do atendimento primário que dependem de tratativas posteriores que dependem de análise);
- relacionar com clientes da COPASA MG e seu potenciais clientes, assim como agentes implicados na comercialização e/ou exploração dos diferentes produtos e serviços oferecidos;
- realizar triagem e orientação dos serviços e direcionamento para os canais de atendimento;
- registrar solicitações de serviços, reclamações, elogios, críticas e sugestões no sistema e ferramentas da empresa.
- conferir documentos.
REQUISITOS MÍNIMOS
- Ensino Médio completo
- Experiência em Atendimento
- Conhecimentos básicos de informática
- Bom nível de concentração
- Conhecimentos de Matemática nas quatro operações básicas
COMPETÊNCIAS MÍNIMAS
- Comunicação Eficiente (oral e escrita)
- Capacidade de Negociação
- Analítico, Dinâmico e Solucionador de Problemas
- Habilidade em Ouvir
- Flexibilidade
- Saber Trabalhar em Equipe
- Equilíbrio Emocional
- Empatia
- Cortesia
- Comprometimento
- Educação
- Discernimento, objetividade e raciocínio lógico
HORÁRIO DE TRABALHO:
De segunda à sexta-feira - CLT
Para as vagas de 2h/dia - 10h/semanais de segunda-feira à sexta-feira - bonificação de R$150,00 por assiduidade - salárioR$344,32.