SUPERVISOR DE ATENDIMENTO | EXTERNO
Descrição da Vaga
EMPRESA
Desde 2003 no mercado brasileiro, criando e desenvolvendo projetos de: eficiência energética; atendimento a clientes; atuando com logística e armazenamento; criando e inovando com soluções tecnológicas; e, realizando grandes eventos.
Somos especialistas na prestação de serviços à concessionárias de energia, atendendo clientes públicos e privados em geral. Inovação, ética, tecnologia, dedicação e sustentabilidade marcam a atuação do Grupo IKI!
A empresa realiza contratação e treinamento de pessoas para atuar na COPASA MG - são mais de 100 cidades, com turnos de 4h e 2h de trabalho.
DESCRIÇÃO DA VAGA
- Conhecer todos os procedimentos e canais de atendimento da COPASA MG e demais necessários para o relacionamento com o cliente.
- Supervisionar, continuamente, as atividades diárias dos Agentes de Atendimento nos Postos de Atendimento COPASA MG, sob sua responsabilidade.
- Dar suporte e orientação nas atividades diárias dos Agentes de Atendimento, nos Postos sob sua responsabilidade.
- Verificar e controlar a frequência e a pontualidade dos colaboradores sob sua responsabilidade, mantendo os registros organizados e disponíveis, para prestação de contas e/ou solicitações durante auditorias.
- Acompanhar e avaliar, permanentemente, o desempenho das suas equipes de trabalho, na prestação dos serviços, visando o aprimoramento constante da qualidade do atendimento e adotar, caso necessário, ações corretivas.
- Realizar o controle administrativo e acompanhamento do desenvolvimento profissional dos Agentes de Atendimento.
- Avaliar o desempenho individual, dar feedback e sugerir reciclagens de treinamento sempre que necessário.
- Zelar pela permanência da equipe alocada para a prestação dos serviços, nas suas devidas posições de atendimento bem como providenciar suas substituições, conforme escala programada para descansos e/ou troca de turnos.
- Oferecer suporte aos Agentes de Atendimento para sanar dúvidas, sugerir soluções para eventuais problemas no relacionamento, e, em último recurso, assumir o atendimento ao cliente e realizar atividades de backup.
- Promover programas para integração e motivação da equipe.
- Promover treinamentos para a atualização da equipe.
- Interagir com as equipes de suporte da CONTRATADA e COPASA MG sempre que necessário, para garantir a qualidade do atendimento E SOLUÇÃO NO PRIMEIRO CONTATO;
- Documentar todas as informações e ocorrências da rotina do atendimento em software de controle e gestão.
COMPETÊNCIAS MÍNIMAS
Planejamento, Organização e Senso de Prioridade Raciocínio Analítico, Orientação para Resultados Perfil Solucionador, Elaborar relatórios em Excel, Liderança e Desenvolvimento da Equipe Habilidade em Ouvir, Flexibilidade, Resiliência Bom Relacionamento Interpessoal e Saber Trabalhar em Equipe Capacidade de Negociação e Avaliação, Capacidade de Trabalhar Sob Pressão e Iniciativa
HORÁRIO DE TRABALHO:
De segunda à sexta-feira - CLT