Assistente Administrativo de Licitações (PCD )

Descrição da Vaga
Uma empresa consolidada no segmento de tecnologia na área da saúde, busca um profissional para atuar no bairro Califórnia em Belo Horizonte.
DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES
Captação de avisos de editais de licitação, controle de documentos de licitação e planilhas de mapas de preços, emissão de cotações atendendo às solicitações das equipes de vendas, criando e revisando as cotações de venda negociadas em mercado local, realizando cadastro em portais de compras de clientes e envio de documentos atualizados para viabilizar a participação de negociações, bem como realizar o fechamento das negociações no sistema CRM e encaminhar as demandas de instalação para o departamento de assistência técnica, através do CRM.
REQUISITOS
✅PACOTE OFFICE
✅ Experiência administrativa na área comercial e/ou rotinas de Licitações públicas;
✅ Será um diferencial vivência comercial no segmento de saúde; e uso de sistemas de relacionamento com clientes (CRM) e sistemas integrados (ERP’s)
O QUE OFERECEMOS