Coordenador de DP
Descrição da Vaga
Empresa de contabilidade com Dinâmica Contábil, o seu DNA sempre foi de muito profissionalismo e dedicação aos seus clientes. Nessa jornada de excelência em assessoria contábil, mudaram e evoluíram para oferecer ainda mais exclusividade e parceria. Empresa busca um Coordenador de DP para selecionar, acompanhar e desenvolver os colaboradores na direção dos objetivos e metas da empresa. Ser canal de comunicação entre Diretoria e colaboradores.
Requisitos obrigatórios para ocupar o cargo:
- Ensino Superior Completo em Ciências Contábeis / Administração de Empresas / ou áreas afins;
- Experiência profissional na carteira na função de Analista de DP;
- Experiência profissional na carteira na função Coordenador de DP em Contabilidade;
- Experiência profissional em empresa de Contabilidade.
Atividades executadas no cargo:
- Coordena e acompanha os processos de admissão e rescisão de colaboradores, gerenciar o fechamento das folhas de pagamentos dos clientes bem como os processos de transmissão do e-Social, férias, benefícios, atestados e afastamentos, registro de ponto, passivos trabalhistas e liberação e análise de convenções coletivas e entrega de declarações acessórias mensais e anuais;
- Dar suporta no atendimento ao cliente em situações que envolve as questões burocráticas trabalhistas relacionadas aos seus colaboradores, garantindo a correta emissão e gerenciamento de documentos. Garantindo mais agilidade e eficiência no controle desses fatores e o cumprimento das normas trabalhistas;
- Controlar os processos de entrada e saída de clientes no escritório, conferindo as documentações e entrega pertinentes a cada regime de tributação;
- Acompanhar os prazos de entregas das tarefas no departamento pessoal, bem como gerir as demandas e rotinas setor, acompanhando os resultados de entregas, analisando indicadores de produtividade e gestão de desempenho da equipe;
- Elaboração de processos, funções e competência de diversas áreas e treinamento de equipes.
Informações sobre a vaga:
- Regime Presencial;
- Horário de trabalho: Segunda à sexta de 08:00 às 17:30 com intervalo de 01 hora para almoço e 15 minutos de café.
- Contratação: CLT
- Salário: R$ 4.700,00
Benefícios:
- Vale Combustível - Cartão Caju ou Vale Transporte (Sem desconto em folha);
- Vale alimentação - R$18,00 o dia trabalhado (Cartão caju);
- Plano de saúde UNIMED BH – Plano Uni Fácil Flex - Empresa cobre 50%;
- Convênio odontológico - Empresa cobre 100%.
Local de trabalho: Altamiro Avelino Soares, 1110 - 2º Andar - Castelo, Belo Horizonte.
Publicado há 1 semana