Coordenador de Atendimento
Descrição da Vaga
Descrição da Vaga:
Você gosta de gente, de loja cheia e de livros?
A Livraria Leitura do BH Shopping está em busca de um(a) Coordenador(a) de Atendimento, alguém apaixonado(a) por atendimento e por gente, para coordenar a equipe de uma de nossas lojas.
O que você vai fazer:
- Garantir excelência no atendimento ao cliente;
- Liderar, motivar e desenvolver a equipe de vendas;
- Organizar escalas, ponto, folgas e férias;
- Apoiar em R&S e treinamentos de integração e vendas;
- Acompanhar organização da loja, eventos e rotina de abertura/fechamento.
Requisitos:
- Ensino Médio completo;
- Experiência em coordenação ou supervisão de equipes de atendimento ou vendas;
- Vivência em varejo e rotina de loja;
- Disponibilidade para trabalhar em escala de shopping.
Perfil que buscamos:
- Liderança presente e inspiradora;
- Foco em resultado;
- Organização e atenção aos detalhes;
- Boa comunicação, negociação e trabalho em equipe;
- Resistência à rotina de varejo e grande fluxo de pessoas.
Diferenciais:
- Experiência em livraria/papelaria e atuação com treinamento de equipes;
- Vivência com metas agressivas ou campanhas de incentivo;
- Já ter trabalhado com abertura/fechamento de loja e responsabilidade por chave/caixa;
- Conhecimentos básicos em indicadores de varejo (ticket médio, conversão, etc.).
Dados da vaga:
Remuneração: R$ 2.493,00 + gratificação.
Horário de trabalho: 13:45 às 22:15, sábado 13:15 às 22:15, domingo 13:45 às 20:00. Uma folga fiza durante a semana e no domingo a cada 15 dias.
Benefícios:
- VT;
- VR (22,00 por dia trabalhado – desconto de 20% em folha);
- Plano de saúde e odontológico UNIMED coparticipativo;
- PPR após 6 meses de empresa.
Publicado há 4 horas