Vaga de Auxiliar Administrativo, Belo Horizonte, MG, Brasil

Auxiliar Administrativo

📍 Belo Horizonte, MG, Brasil 💰 R$ 1.800,00 / Mês 📄 CLT

Descrição da Vaga

Sobre a empresa:
Com mais de 25 anos de atuação, a Eloah Contabilidade é referência na prestação de serviços contábeis de excelência, com foco em ética, legalidade, organização e agilidade. Atende empresas com capital estrangeiro, sociedades anônimas, prestadoras de serviço, indústrias, comércios, importadoras, exportadoras e entidades do Terceiro Setor. Seu grande diferencial está na forma de relacionamento com o cliente: escuta ativa, entendimento do negócio e pró-atividade na entrega de soluções que ampliam o potencial de gestão e crescimento das empresas.

Descrição das Atividades

A pessoa que ocupar essa posição irá atuar como apoio administrativo em diversas frentes internas da contabilidade, sendo suas principais responsabilidades:

  • Auxiliar nas rotinas administrativas ligadas aos departamentos de abertura de empresas e organizações do terceiro setor;
  • Conciliação bancária e lançamentos no sistema financeiro Conta Azul;
  • Organização de pastas financeiras e controle de documentos;
  • Acompanhar processos documentais e organizacionais da rotina Contábil;
  • Controle de certificados digitais;
  • Controle de pendências relacionadas a certidões negativas e emissão de tais documentos;
  • Realização de diligências junto a cartórios e órgãos públicos, quando necessário.

Requisitos Obrigatórios

Buscamos uma pessoa com perfil proativo, comunicativo e com vontade genuína de aprender. Para isso, é necessário que o(a) candidato(a):

  • Altíssimo nível de organização
  • Goste de se relacionar com pessoas e tenha facilidade de comunicação;
  • Seja ativo, proativo e interessado em aprender as tarefas administrativas e contábeis;
  • Demonstre alegria, educação, bom humor, solidariedade e espírito colaborativo no dia a dia;
  • Tenha disponibilidade para trabalho presencial em Belo Horizonte;
  • Colaborar com a equipe para manter a fluidez dos processos internos;
  • Aptidão para trabalho em equipe;
  • Imprescindível experiência anterior em rotinas administrativas e/ou financeiras.

Requisitos Desejáveis

  • Familiaridade com sistemas financeiros (experiência com o sistema Conta Azul é considerado um excelente diferencial);
  • Conhecimento em conciliação bancária;
  • Noção de processos societários de abertura de empresas, alteração de contratos sociais (conhecimento de processos societários relacionados a organizações do terceiro setor é considerado um excelente diferencial);
  • Ser formado ou estar cursando curso técnico ou de graduação em Administração, Gestão Financeira ou Ciências Contábeis é um excelente diferencial;
  • Residir em Belo Horizonte.

Informações sobre a Vaga

Salário: R$ 1.800,00;

Local: Centro – Belo Horizonte/MG;

Horário: Segunda a quinta-feira de 08h00 às 18h00 e sexta-feira de 08h00 às 17h00;

Modalidade: Presencial.

Benefícios

• Vale Transporte;

• Vale Refeição;

• Plano de Saúde (após 3 meses de empresa);

• Sistema de bonificação baseado em moedas virtuais: Sistema de recompensas que podem ser usados dentro da própria plataforma ou trocados por produtos ou serviços.


Publicado há 2 dias