Vaga de #2926OF - Analista de Suporte Técnico (Software SAAS), Santa Luzia, MG, Brasil

#2926OF - Analista de Suporte Técnico (Software SAAS)

📍 Santa Luzia, MG, Brasil 📄 CLT

Descrição da Vaga

BM VAGAS em parceria com empresa no ramo de Tecnologia da Informação seleciona Analista de Suporte Técnico (Software SAAS) para a cidade de Santa Luzia- MG

Responsabilidades

· Atendimento técnico via telefone, e-mail, chat, WhatsApp e reuniões on-line.

· Diagnóstico e solução de problemas em ambiente SaaS.

· Orientação a leads em teste (onboarding, criação de obras/usuários, primeiros passos).

· Registro e acompanhamento de chamados, testes e validação de erros.

· Atualização da base de conhecimento (tutoriais, artigos, vídeos).

· Envio de propostas, links de pagamento e suporte em planos/contratações.

· Coleta de feedbacks e repasse estruturado ao time de Produto/Desenvolvimento.

· Responsável por garantir que os clientes implantem e utilizem a solução, oferecendo atendimento, treinamentos e acompanhamento contínuo, promovendo engajamento, reduzindo churn.

· Garantir suporte técnico imediato quanto o acompanhamento consultivo de quem está conhecendo o sistema pela primeira vez.

Requisitos

· Superior completo ou cursando na área de TI ou experiência equivalente.

· Mín. 5 anos de experiência em suporte técnico de softwares SaaS.

· Conhecimento em Windows, Linux, redes e ferramentas de acesso remoto.

Habilidades

· Comunicação clara e empática.

· Alta capacidade de análise e resolução de problemas.

· Organização, autonomia e facilidade para aprender novas ferramentas.

Experiência com ferramentas de ticketing.

Horário: Segunda a sexta, das 9h às 17h


Publicado há 7 horas