Vaga de Analista de SAC (foco em CX), Uberlândia, MG, Brasil

Analista de SAC (foco em CX)

📍 Uberlândia, MG, Brasil 📄 CLT

Descrição da Vaga

Sobre a vaga:

Se você é dinâmico(a), tem uma excelente comunicação falada e escrita, gosta de resolver problemas e sabe lidar com desafios, essa vaga é para você! Buscamos um(a) profissional que tenha uma abordagem estratégica no atendimento ao cliente, garantindo soluções eficientes e humanizadas. Como startup, valorizamos autonomia e proatividade, então é essencial que você tenha iniciativa e consiga trabalhar bem em equipe.

Responsabilidades:

Atender e interagir com clientes via WhatsApp, e-mail, telefone e redes sociais, garantindo um atendimento ágil e de qualidade.

Gerenciar reclamações em plataformas como Reclame Aqui, buscando soluções eficientes e estratégicas.

Aplicar técnicas de persuasão e resolução de problemas para oferecer a melhor experiência ao cliente.

Realizar a gestão de CRM e acompanhar interações em múltiplas ferramentas.

Monitorar e analisar dados do atendimento, sugerindo melhorias para otimizar processos e aprimorar a experiência do cliente.

Atuar com autonomia na resolução de demandas, garantindo alinhamento com a equipe e outras áreas da empresa.

Identificar padrões nas reclamações e contribuir para a melhoria contínua do atendimento.

Requisitos:

Experiência prévia em atendimento ao cliente, SAC ou áreas correlatas.

Excelente comunicação verbal e escrita.

Habilidade em gestão de crise e atendimento estratégico.

Conhecimento em CRM e acompanhamento de múltiplas ferramentas.

Capacidade analítica e proatividade para solucionar problemas e propor melhorias.

Autonomia para gerenciar demandas sem perder o alinhamento com o time.

Diferenciais:

Experiência com Reclame Aqui e atendimento via redes sociais.

Conhecimento básico a intermediário em CX e jornada do cliente.

Vivência em startups, empresas de SaaS ou produtos B2B.

 


Publicado há 1 semana