Assistente de Atendimento ao Cliente - Júnior I

Descrição da Vaga
Responsabilidades
- Acompanhar e gerenciar cards em CRM, garantindo o avanço do processo de onboarding;
- Verificar e validar documentos enviados pelos clientes, assegurando que todas as exigências sejam atendidas;
- Manter contato com clientes para esclarecer dúvidas, solicitar documentos pendentes e garantir a finalização do processo;
- Colaborar com o time comercial e de operações para alinhar informações e evitar gargalos no fluxo de trabalho;
- Sugerir melhorias nos processos para aumentar a eficiência do onboarding;
- Garantir um acompanhamento próximo dos clientes, reduzindo desistências e garantindo uma experiência positiva.
Qualificações desejáveis
- Experiência com processos administrativos, atendimento ao cliente ou suporte operacional;
- Conhecimento em ferramentas de CRM ou plataformas de gestão (Bitrix é um diferencial);
- Ensino superior em andamento ou concluído (Diferencial).
Habilidades
- Habilidades de organização e planejamento.
- Facilidade em lidar com pessoas.
- Capacidade de comunicação clara e objetiva.
- Proatividade e entusiasmo.
Publicado há 2 dias