Vaga de Analista de SAC (foco em CX), Uberlândia, MG, Brasil

Analista de SAC (foco em CX)

📍 Uberlândia, MG, Brasil 📄 CLT

Descrição da Vaga

Sobre a vaga:

Se você é dinâmico(a), tem uma excelente comunicação falada e escrita, gosta de resolver problemas e sabe lidar com desafios, essa vaga é para você! Buscamos um(a) profissional que tenha uma abordagem estratégica no atendimento ao cliente, garantindo soluções eficientes e humanizadas. Como startup, valorizamos autonomia e proatividade, então é essencial que você tenha iniciativa e consiga trabalhar bem em equipe.


Responsabilidades:

  • Atender e interagir com clientes via WhatsApp, e-mail, telefone e redes sociais, garantindo um atendimento ágil e de qualidade.
  • Acompanhar as reclamações dos clientes dentro do SAC, do início ao fim da sua jornada, a fim de garantir a melhor experiência.
  • Gerenciar reclamações em plataformas como Reclame Aqui, buscando soluções eficientes e estratégicas.
  • Aplicar técnicas de persuasão e resolução de problemas para oferecer a melhor experiência ao cliente.
  • Realizar a gestão de CRM e acompanhar interações em múltiplas ferramentas.
  • Monitorar e analisar dados do atendimento, sugerindo melhorias para otimizar processos e aprimorar a experiência do cliente.
  • Atuar com autonomia na resolução de demandas, garantindo alinhamento com a equipe e outras áreas da empresa.
  • Identificar padrões nas reclamações e contribuir para a melhoria contínua do atendimento.

Requisitos:

  • Experiência prévia em atendimento ao cliente, SAC ou áreas correlatas.
  • Excelente comunicação verbal e escrita.
  • Habilidade em gestão de crise e atendimento estratégico.
  • Conhecimento em CRM e acompanhamento de múltiplas ferramentas.
  • Capacidade analítica e proatividade para solucionar problemas e propor melhorias.
  • Autonomia para gerenciar demandas sem perder o alinhamento com o time.

Diferenciais:

  • Experiência com Reclame Aqui e atendimento via redes sociais.
  • Conhecimento básico a intermediário em CX e jornada do cliente.
  • Vivência em startups, empresas de SaaS ou produtos B2B. 

Publicado há 1 mês