Vaga de Auxiliar de Contas a Receber - Temporário, Belo Horizonte, MG, Brasil

Auxiliar de Contas a Receber - Temporário

📍 Belo Horizonte, MG, Brasil

Descrição da Vaga

Se você tem interesse em atuar em um escritório de advocacia com 58 anos de história, que valoriza o aprendizado contínuo, a organização e o trabalho em equipe, cadastre-se.

Responsabilidades:

  • Realizar o faturamento de despesas no sistema ADWIN;
  • Conferir, organizar e controlar solicitações de reembolso;
  • Fazer o agendamento e a execução de pagamentos;
  • Gestão do fluxo de contas a pagar, garantindo prazos e conformidade;
  • Dar suporte ao fechamento financeiro, auxiliando na elaboração de relatórios, planilhas e cobranças;
  • Prestar atendimento interno às áreas do escritório, esclarecendo dúvidas sobre lançamentos, reembolsos e solicitações de pagamento;
  • Organizar arquivos digitais e físicos, garantindo rastreabilidade e conformidade para auditorias.

Requisitos:

  • Ensino médio completo ou técnico nas áreas de Administração, Contabilidade, Finanças ou correlatas;
  • Facilidade para trabalhar em equipe;
  • Perfil responsável, organizado, ágil e com disposição para aprender;
  • Boa comunicação e atenção aos detalhes.

Diferenciais:

  • Experiência prévia na área financeira;
  • Conhecimento no sistema ADWIN.

Cadastre-se e venha crescer com a gente! 


Publicado há 3 dias