Assistente de Sucesso do Cliente
Descrição da Vaga
A Auster Contabilidade está em busca de um(a) Assistente de Sucesso do Cliente para integrar nossa equipe e apoiar no acompanhamento da jornada dos nossos clientes, garantindo que alcancem seus objetivos e recebam uma excelente experiência com nossos serviços. Se você tem atenção aos detalhes, gosta de trabalhar com metas e processos, e busca desenvolvimento contínuo, essa vaga pode ser para você!
Principais Responsabilidades:
- Atualizar e monitorar planilhas de controle de processos (onboarding, Ongoing e offboarding) do departamento;
- Manter os cadastros de clientes atualizados (inclusão e exclusão);
- Acompanhar e participar de reuniões presenciais, telefônicas e virtuais com clientes;
- Monitorar e apoiar o processo de entrada de clientes, auxiliando nas cobranças;
- Treinar e apoiar os auxiliares nas atividades e processos do Sucesso do Cliente;
- Dar suporte à equipe de operação em questões relacionadas ao atendimento e direcionamento dos clientes;
- Planejar e acompanhar as atividades mensais da sua área e de seus auxiliares;
- Prestar suporte via Zap Contábil e outras plataformas internas;
- Organizar agendas de reuniões de integração ou alinhamento com clientes e garantir a elaboração de atas;
- Instruir clientes sobre próximos passos e responsabilidades;
- Acompanhar a jornada do cliente, garantindo que ele atinja seus objetivos;
- Manter atualizado o histórico de interações dos clientes em ferramentas como CRM, Clickup e Gestta;
- Realizar monitorias e auditorias de atendimentos para identificar oportunidades de melhoria;
- Auxiliar na criação e execução de estratégias voltadas para a experiência do cliente;
- Apoiar na condução de pesquisas de satisfação (NPS) e realizar contato ativo com clientes para avaliação;
- Colaborar com as equipes de vendas e suporte para otimizar processos e resultados;
- Identificar oportunidades para oferecer serviços adicionais (Up-sell e Cross-sell);
- Substituir o Analista de Sucesso ou superior em casos de ausência;
- Ser um defensor(a) da cultura organizacional do negócio.
Requisitos:
- Experiência em atendimento ao cliente ou áreas correlatas;
- Habilidade para trabalhar com planilhas e ferramentas de CRM;
- Boa comunicação e organização;
- Proatividade e capacidade de resolução de problemas;
- Experiência com pesquisas NPS e contato ativo com clientes será um diferencial.
Publicado há 1 mês