Coordenador CX
Descrição da Vaga
Nosso cliente é uma empresa de soluções financeiras (fintech) para o mercado de aluguel que opera em parceria com imobiliárias (B2B2C). Empresa em crescimento acelerado com grandes oportunidades.
Estamos em constante expansão e com isso buscamos talentos que queiram fazer história e impulsionar nossa marca para o sucesso. Se você é apaixonado pela área de atendimento e está pronto para abraçar desafios emocionantes, esta é a sua chance
Principais atividades e responsabilidades:
- Coordenar e liderar as equipes de atendimento ao cliente, garantindo um suporte eficiente e de alta qualidade.
- Desenvolver e implementar estratégias para melhorar as interações com os clientes em vários pontos de contato e canais.
- Gerir métricas de desempenho, como NPS (Net Promoter Score), CSAT (Customer Satisfaction Score), e
tempo de resposta, para avaliar a eficácia dos processos de CX. (Cria e otimiza
processos de atendimento e comunicação através de KPIs). - Identificar e implementar e gerenciar melhorias nos processos de atendimento ao cliente para melhorar a
experiência do cliente. - Interface com outras áreas para alinhar os esforços de experiência do cliente com as metas e os objetivos estratégicos.
- Projetar e implementar padrões e diretrizes de atendimento ao cliente para garantir a prestação
de serviços consistentes e de qualidade. - Treinar e educar a equipe sobre abordagens centradas no cliente e práticas recomendadas para promover uma cultura focada no cliente.
- Apresentar relatórios de desempenho e sugestões de estratégias de melhoria junto à gerência
Requisitos técnicos:
- Graduação ou cursando: Licenciatura em áreas como Gestão, Marketing, Comunicação,
ou áreas relacionadas. - Experiência em atendimento ao cliente e em cargos de gestão;
- Necessário ter experiência com a construção de uma área de CX, bem como formação do time;
- Conhecimento sólido de ferramentas de CRM (ex.: Salesforce, HubSpot) e plataformas de suporte ao cliente.
- Experiência com análise de métricas de CX, como NPS, CSAT, e tempo médio de resolução.
Publicado há 1 mês