Técnico de Suporte em Campo - Belo Horizonte, MG

Descrição da Vaga
*Responsabilidades:*
- Atendimento ao Cliente: Realizar atendimentos de microinformática e telecomunicações em campo;
- Atender múltiplos clientes durante o dia, com disponibilidade para locomoção de uma região para outra;
- Manutenção e Reparos: Efetuar manutenção preventiva e corretiva de equipamentos;
- Instalar e configurar dispositivos e sistemas conforme necessário;
- Gestão e Relatórios: Gerenciar chamados e agendamentos de atendimento;
*Requisitos e Qualificações:*
- Conhecimento básico em redes, telecomunicações, routers, switchs, APs e montagem de Racks;
- Conhecimento Técnico: Hardware e software/microinformática;
- Experiência em manutenção e reparos de dispositivos eletrônicos;
- Possuir carro próprio (moto não é permitido) e CNH válida;
- Disponibilidade para viagens longas (acima de 300 km) e atendimentos diários (média de
- 300km por dia, podendo variar conforme demanda);
- Disponibilidade para viagens de última hora, com permanência mínima de uma semana fora;
- Equipamentos: Notebook; HD/Pendrive (64GB e 128GB); Cabo console; Celular com internet e sistema Android; Testador de cabos; Localizador de cabos; Alicate de grimpar e kit de chaves;
Publicado há 2 semanas
Outras buscas que podem te interessar:
- Vagas de emprego de Programador
- Vagas de emprego de Desenvolvedor
- Vagas de emprego de Engenheiro de Software
- Vagas de emprego de Analista de Sistemas
- Vagas de emprego de Desenvolvedor Front-end
- Vagas de emprego de Desenvolvedor Back-end
- Vagas de emprego de Desenvolvedor Full Stack
- Vagas de emprego de PHP
- Vagas de emprego de Java
- Vagas de emprego de Python
- Vagas de emprego de DevOps Engineer