Analista de mídias pagas
Unknown
Descrição da Vaga
Analista de mídias pagas - Criar, configurar e gerenciar campanhas em diversas plataformas, como Google Ads, Facebook Ads e LinkedIn Ads. Realizar pesquisa de palavras-chave, análise de concorrentes e segmentação avançada de público para otimizar os anúncios. Monitorar o desempenho das campanhas, ajustando estratégias para maximizar conversões e ROI. Implementar e analisar testes A/B para otimizar anúncios, criativos e páginas de destino. Gerar relatórios detalhados, interpretando métricas-chav…
Publicado há 11 horas
Outras buscas que podem te interessar:
- Vagas de emprego de Especialista em Marketing Digital
- Vagas de emprego de Analista de Marketing
- Vagas de emprego de Coordenador de Marketing
- Vagas de emprego de Social Media Manager
- Vagas de emprego de Copywriter
- Vagas de emprego de Especialista em Marketing de Conteúdo
- Vagas de emprego de Analista de CRM
- Vagas de emprego de Designer
- Vagas de emprego de Redator
- Vagas de emprego de Analista de SEO
- Vagas de emprego de Analista de Publicidade
- Vagas de emprego de Gerente de Marketing
- Vagas de emprego de Especialista em Growth
- Vagas de emprego de Especialista em E-commerce