Assistente Administrativo - Recurso de Glosa - Faturamento Hospitalar
HOSPITAL VILA DA SERRA
Descrição da Vaga
Atividades: Responsável por apoiar os processos administrativos relacionados à auditoria de contas hospitalares, com foco em análise e gestão de glosas. Suas principais atribuições incluem: - Realizar o download e controle dos relatórios de pagamento enviados pelas operadoras de saúde; - Analisar as glosas aplicadas, identificando inconsistências, e reapresentar recursos para contestação das glosas consideradas indevidas; - Alimentar o sistema Tradimus, inserindo corretamente as planilhas de re…
Publicado há 1 dia
Outras buscas que podem te interessar:
- Vagas de emprego de Assistente Administrativo
- Vagas de emprego de Secretária
- Vagas de emprego de Auxiliar de Escritório
- Vagas de emprego de Analista Administrativo
- Vagas de emprego de Gerente Administrativo
- Vagas de emprego de Coordenador Administrativo
- Vagas de emprego de Recepcionista
- Vagas de emprego de Office Boy