Analista de Suporte de Ti I
Grupo Pulsa
Descrição da Vaga
Responsabilidades: Registrar, classificar, priorizar e tratar chamados no Service Desk até o fechamento. Resolver demandas N1: Windows 10/11, Microsoft 365/Outlook, impressoras, rede básica (TCP/IP, DNS, DHCP) e VPN. Suportar ferramentas e acessos corporativos (SSO e MFA). Preparar, substituir e inventariar equipamentos (notebooks e periféricos). Atualizar FAQs e base de conhecimento, seguindo boas práticas ITIL. Escalonar para N2/N3 com diagnóstico e evidências. Acompanhar filas e SLAs, manten…
Publicado há 6 dias
Outras buscas que podem te interessar:
- Vagas de emprego de Técnico de Suporte
- Vagas de emprego de Analista de Suporte
- Vagas de emprego de Help Desk
- Vagas de emprego de Especialista em TI
- Vagas de emprego de Técnico em Informática
- Vagas de emprego de Engenheiro de Suporte N1
- Vagas de emprego de Engenheiro de Suporte N2
- Vagas de emprego de Analista de Service Desk
- Vagas de emprego de Analista de Infraestrutura
- Vagas de emprego de Técnico de Redes