Analista de Suporte de TI I
Grupo Pulsa
Descrição da Vaga
Atendimento N1 multicanal (telefone, chat, e-mail/portal), com registro, categorização e priorização de tickets. Resolução de incidentes e requisições de baixa e média complexidade com foco em First Call Resolution, satisfação do usuário e cumprimento de SLA. Escalonamento qualificado para N2/N3 quando necessário e manutenção da base de conhecimento. Responsabilidades Registrar, classificar, priorizar e tratar chamados no Service Desk até o fechamento. Resolver demandas N1: Windows 10/11, Micro…
Publicado há 6 dias
Outras buscas que podem te interessar:
- Vagas de emprego de Técnico de Suporte
- Vagas de emprego de Analista de Suporte
- Vagas de emprego de Help Desk
- Vagas de emprego de Especialista em TI
- Vagas de emprego de Técnico em Informática
- Vagas de emprego de Engenheiro de Suporte N1
- Vagas de emprego de Engenheiro de Suporte N2
- Vagas de emprego de Analista de Service Desk
- Vagas de emprego de Analista de Infraestrutura
- Vagas de emprego de Técnico de Redes