PCD - Auxiliar De Escritório (Pcd)
Unknown
Descrição da Vaga
PCD - Auxiliar De Escritório (Pcd) - Esta oportunidade é exclusiva para Pessoas com Deficiência (PCD). O profissional atuará no apoio administrativo, colaborando com diversas áreas da empresa para garantir a fluidez das operações diárias. Principais atividades:- Organização de documentos, arquivos e correspondências; - Atendimento telefônicoe presencial; - Elaboração de relatórios e planilhas; - Controle e reposição de materiais de EPI; - Suporte em atividades administrativas; - Alimentação de …
Publicado há 11 horas
Outras buscas que podem te interessar:
- Vagas de emprego de Assistente Administrativo
- Vagas de emprego de Secretária
- Vagas de emprego de Auxiliar de Escritório
- Vagas de emprego de Analista Administrativo
- Vagas de emprego de Gerente Administrativo
- Vagas de emprego de Coordenador Administrativo
- Vagas de emprego de Recepcionista
- Vagas de emprego de Office Boy